segunda-feira, 22 de abril de 2019

Chefe de Polícia recebe Medalha alusiva à 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa


   Homenagem

Na tarde desta segunda-feira (22), a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, recebeu a medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa, proposta pelo Deputado Estadual Capitão Macedo. O evento ocorreu no salão nobre da Presidência da casa e contou com a presença do Governador em exercício e Secretário da Segurança Pública, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, do Deputado Federal Nereu Crispim, além de demais deputados estaduais, diretores de departamento da Polícia Civil, além de delegados e agentes da instituição.

Durante seu pronunciamento, o anfitrião, Deputado Capitão Macedo, destacou a trajetória da Chefe: "Escolhi homenagear a Delegada Nadine não por sua condição de primeira mulher a assumir a Chefia de Polícia no Estado, mas sim pela profissional extremamente qualificada, gestora focada e competente. Uma pessoa que se destaca dentro da instituição por todo o trabalho que vem realizando”. O deputado também ressaltou o trabalho de seis anos desenvolvido na Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher.

Já em sua manifestação, a Delegada Nadine agradeceu a homenagem, mencionando que a honraria também se direciona a todos os policiais civis, que atuam diuturnamente nos órgãos de todo o Estado. "Se hoje estou na chefia de polícia é graças ao trabalho de todos", destacou a Chefe.

O Governador em exercício, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, também elogiou o trabalho da Chefe, primeira mulher a comandar a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul. O Governador saudou as demais autoridades presentes e destacou a importância da honraria.


Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário