quarta-feira, 17 de abril de 2019

Passo Fundo: É grave o estado de saúde de vítima de incêndio no bairro Jerônimo Coelho

A vítima foi conduzida pela ambulância do socorro com ferimentos nos braços e no rosto

É grave o estado de saúde de vítima de incêndio no bairro Jerônimo Coelho
   Créditos: Mateus Miotto

O incêndio que destruiu o terceiro andar de um prédio no bairro Jerônimo Coelho em Passo Fundo deixou uma vítima em estado grave.

De acordo com o departamento de comunicação do Hospital São Vicente de Paulo, Daiane Cristina de Lima de 35 anos, está internada em estado grave no setor emergência.

Daiana estava no prédio juntamente com uma criança de cinco anos e segundo informações obtidas no local, ao perceber o fogo enrolou o filho em cobertores e desceu pelas escadas do prédio, momento em que foi atingida pelas chamas.

A vítima foi conduzida pela ambulância do socorro com ferimentos nos braços e no rosto. A criança foi trazida junto ao hospital por ter inalado muita fumaça, mas foi atendida e liberada.

Informalmente, um sargento do corpo de bombeiros que esteve dentro do prédio combatendo as chamas disse que o fogo pode ter iniciado em uma máquina de lavar, porém somente a perícia técnica poderá afirmar os motivos do sinistro.

O terceiro pavimento ficou completamente destruído pelo fogo. Os bombeiros efetuaram o combate do fogo utilizando 3 caminhões auto-bomba tanque e com o apoio do caminhão com a escada magirus. também estiveram no local ambulância com socorristas do Samu e bombeiros. A Brigada militar e a Guarda Municipal de Trânsito também prestaram apoio no local.


Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário