sexta-feira, 19 de abril de 2019

Sete pessoas ficam feridas em novos acidentes na BR-386 em Soledade


Sete pessoas ficam feridas em novos acidentes na BR-386 em Soledade
   Créditos: Reprodução/RBS TV

Um segundo acidente foi registrado na BR-386, próximo a Ponte do Espraiado e também do Parque das Tuias, perto de onde, na madrugada desta sexta-feira (19), cinco pessoas vieram a falecer. Uma sexta vítima chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Segundo informações, quatro carros estavam envolvidos no acidente e seis pessoas ficaram feridas. Este segundo acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma distância de cerca de 20 quilômetros do primeiro acidente e quatro horas depois dele ter ocorrido.

De acordo com a PRF, o condutor de um Cobalt, com placas de São Leopoldo, trafegava no sentido Capital/Interior, quando tentou uma ultrapassagem em local proibido. Ele bateu de frente com um UP, com placas de Giruá, que seguida no sentido contrário.

O UP colidiu em um Voyage, com placas de Novo Hamburgo e em um Marea, de Cachoeirinha, que trafegavam no mesmo sentido, Capital/Interior.

Os veículos ficaram fora da pista, mas a faixa do sentido Capital/Interior precisou ser bloqueada para o atendimento das equipes. O trânsito fluiu nos dois sentidos pelas duas faixas do sentido Interior/Capital.

Os quatro ocupantes do Voyage e os dois ocupantes do UP ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital de Soledade. Uma ocupante do Voyage, dois passageiros do Marea e outros cinco do Cobalt não tiveram ferimentos.

Terceiro acidente

Durante o atendimento ao segundo acidente, a PRF ainda presenciou outra colisão no mesmo local. Dois carros, com placas de São Miguel do Oeste, Santa Catarina, conduzidos por pai e filho, acabaram batendo.

Segundo os policiais, o veículo da frente reduziu a velocidade por causa do controle de trânsito, do acidente anterior, e o carro de atrás não freou.

O jovem, que dirigia o Golf, teve lesões leves e foi encaminhado para o Hospital de Soledade.


*G1

Por Mateus Miotto
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário