domingo, 18 de novembro de 2012

Motociclista morre ao colidir na traseira de trator-plantadeira na ERS 522, em Augusto Pestana

Acidente aconteceu às 21h40 deste sábado, 17, na ERS 522, Km 26

   A colisão na traseira do trator-plantadeira vitimou Cleber dos Santos da Luz, de 27 anos. Foto: Deise Hagel

     Um acidente com vítima fatal aconteceu na noite deste sábado, 17, às 21h40, nas imediações da entrada do Parque de Exposições de Augusto Pestana.

     O motociclista Cleber dos Santos da Luz , 27 anos , pedreiro, que residia no bairro Esperança, em Augusto Pestana, veio a Ijuí comprar leite em pó para seu filho que está internado no Hospital do município.

     No retorno a Augusto Pestana, o motociclista veio a colidir na traseira do trator-plantadeira que estava sendo conduzido pelo agricultor Gelson Volnei Callai, que estava a 50 metros da entrada da sua propriedade, na localidade de Bom Progresso e que saiu ileso.

     Com o impacto na plantadeira, que ficou danificada, a motocicleta, placa NBX – 4443,   pegou fogo e foi completamente destruída pelas chamas.

     Já o motociclista Cleber dos Santos da Luz veio a falecer no local do acidente. O reconhecimento do corpo foi feito por sua esposa, irmã e cunhado.

     O condutor do trator, Gelson Volnei Callai, foi submetido ao teste do bafômetro que não acusou presença de álcool.

     O acidente foi atendido por uma equipe do SAMU de Ijuí, Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta e Brigada Militar de Augusto Pestana. Também a Polícia Civil de Ijuí e IGP de Santo Ângelo estiveram no local e trabalharam na ocorrência.

Veja outras imagens do acidente: (Fotos de Deise Hagel)






Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário