quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Presos suspeitos de disparos contra Posto Nossa Casa. Autoridades em alerta em Ijuí

Suspeitos foram perseguidos por policial militar que avisou o POE de Ijuí que acabou prendendo a dupla, que foi encaminhada à Modulada.
Dois suspeitos foram presos acusados de efetuarem disparos contra o Posto Nossa Casa, situado junto a rodovia BR 285, em Ijuí. Autoridades policiais estão atentas para coibir ações criminosas a exemplo do que está acontecendo em São Paulo e Santa Catarina.

     Conforme Boletim de Ocorrência da madrugada desta quinta-feira, 14, o POE de Ijuí prendeu dois suspeitos acusados de efetuar disparos dentro do pátio do Posto Nossa Casa.

     Por volta das 2h da madrugada uma viatura se deslocava pela BR 285 em direção a Santo Ângelo quando avistou dois homens em uma motocicleta dando vários disparos de arma de fogo em direção à pessoas que se encontravam no pátio do Posto.

     O sargento seguiu a motocicleta que entrou na cidade pela Avenida Davi José Martins.

     Na perseguição o Policial viu quando um dos indivíduos que estava na moto jogou a arma em uma calçada nas proximidades do HCI.

     Os suspeitos foram abordados nas imediações da APAE e o condutor foi identificado como sendo Diógenes Cristian Cabral Mai, 18 anos, e o caroneiro como sendo Rodrigo da Silva, 31 anos, com antecedentes criminais.

     Os policias retornaram e recolheram o revólver calibre 38 que se encontra na condição de furtado. A arma estava com cinco cartuchos deflagrados e um intacto.

     Silva e Mai receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao HCI para exames de corpo de delito e posteriormente encaminhados à Delegacia de Policia.

     Ainda no hospital foi detida por desacato aos PMS, Elenir Aparecida Cabral Mai, mãe de Diógenes, que vai responder a um Termo Circunstanciado (TC).

     No Posto Nossa Casa ninguém ficou ferido, mas um dos tiros supostamente disparados pelos acusados atingiu a Loja de Conveniência, quebrando uma das vidraças.

     Diógenes e Rodrigo foram presos e respondem por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Após o registro do BO os acusados foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Ijuí.

     Depois do registro deste fato, autoridades policiais estão atentos para prevenir possíveis atentados na esteira dos que estão sendo realizados por organizações criminosas em São Paulo e Santa Catarina.

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário