segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Acidente de veículos com morte no início da noite de domingo na BR 285 em Panambi

Abalroamento entre caminhão e gol resultou na morte de um homem de 44 anos.

   Foto:Portal Agoraja.net

     Um acidente aconteceu às 19h20 de domingo, 18, na altura do Km 408, rodovia BR 285.

     Um caminhão Scania P-340, da Empresa Coopercarga Logística, com placas MFO-7098, de Caçador-SC, conduzido por Eidimar Lobaretti de Oliveira, 30 anos, que transitava sentido Santa Bárbara do Sul – Panambi, abalroou o veículo Volkswagen Gol, de placas, LYU-5259, de cor cinza, conduzido por Luiz Carlos Oliveira da Silva cujo condutor tentou realizar uma manobra de conversão à esquerda sem observar a proximidade da composição.

     O condutor do veículo Gol chegou a ser socorrido por uma viatura da Unimed de Vacaria, que coincidentemente passava pelo local no momento do acidente, mas o condutor não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

     Além da viatura da Unimed estiveram no local do acidente a viatura do SAMU, de Panambi, a viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros, de Panambi e uma viatura de socorro do Governo Municipal de Santa Bárbara do Sul.

     Segundo informações dos agentes policiais que atenderam a ocorrência, o condutor do Gol e vítima fatal não possuía carteira de habilitação. 

     Luiz Carlos Oliveira da Silva, 44 anos (16/06/68), era natural de Santa Bárbara do Sul, filho de Adão Amadeus da Silva e Rosária Oliveira da Silva,  onde residia com sua esposa Débora dos Santos Adolfo, 29 anos, com quem tinha quatro filhos: Sandra Regina, 13 anos, Sabrina, 10 anos, Vera Lúcia, 5 anos e Lúcio com apenas um mês de idade.

     Ele era trabalhador rural e trabalhava na Granja Sol de Maio, de Santa Bárbara do Sul.

     Familiares informaram que Luiz Carlos estaria em uma festa na localidade de Estação Pereira, interior de Santa Bárbara do Sul e que teria recebido um pedido de socorro de parte de seu sogro, tendo deslocado sozinho com esta finalidade.

     Ele morreu a menos de duzentos metros do local onde seu sogro estava com uma motocicleta que não pôde mais trafegar. 
 
     O corpo de Luiz Carlos foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Ijuí para os autos de necropsia, sendo que posteriormente foi transladado para Santa Bárbara do Sul onde receberá as homenagens fúnebres e será sepultado em horário ainda a ser informado.





Fonte e Fotos: Portal Agoraja.net / Panambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário