terça-feira, 27 de novembro de 2012

Homem que matou seqüestrador da filha diz que bandido debochou dele na delegacia


   Foto: Mateus Miotto

     Na manhã de ontem foi realizada a primeira entrevista coletiva de Paulo Rogério Gonçalves Ribeiro, 48 anos, que no último dia 13 matou o seqüestrador da filha na Delegacia da Policia Civil de Passo Fundo. Organizada pelo Advogado Jabs Paim Bandeira, a entrevista foi marcada por vários momentos de emoção. Paulo Rogério explicou que sua filha havia contado, minutos antes dele ir até a Delegacia, que o bandido todo tempo afirmava que iria levar ela até um local para fazer o serviço completo, dando a entender que ela seria estuprada. 

     Outro ponto destacado pelo Pai é que o bandido afirmou á filha que há muito tempo seguia seus passos. Já na Delegacia, registrando o assalto e seqüestro, Paulo Rogério encontrou-se com o ladrão, identificado como Vinicius Rafael Fabiani. 

     Neste momento ele indagou o bandido, pedindo porque ele mesmo tendo o carro e o dinheiro da filha ainda queria leva-la. O pai contou que o ladrão riu da cara dele, debochou da situação, dando a entender que sabia que logo seria libertado. Com medo de que o bandido fosse solto novamente e buscasse vingança da filha, ele pegou um canivete que estava no carro o atingiu na barriga. 

     A todo o momento Paulo Rogério conta que não tinha a intenção de matar, mas que foi tomado pela emoção e quis defender sua filha. Paulo Rogério falou ainda que toda a família está muito abalada, inclusive passando por tratamento psicológico. Ele terminou a entrevista dizendo que se arrepende do que fez, mas como pai agiu ao extremo para defender sua família.

Fonte: Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário