quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Macarrão surpreende e acusa Bruno de mandar matar Eliza

Braço-direito do ex-goleiro chorou muito em depoimento

   Macarrão falou por mais de cinco horas
   Crédito: Eugênio Moraes / Hoje em Dia / Especial / CP

     Pouco depois das 4h desta quinta-feira, a juíza Marixa Fabiane encerrou a terceira sessão do julgamento sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. De acordo com o jornal Hoje em Dia, o depoimento de Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", foi fundamental para esclarecer o que aconteceu com a modelo e deve mudar os rumos do caso Bruno. "Macarrão" chorou muito e afirmou que o ex-goleiro Bruno foi o mandante do crime. 

• Leia mais notícias sobre o caso Bruno

     Macarrão não confirmou, no entanto, a participação no crime do policial Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola". Segundo o réu, ele se sentiu aliviado por contar o que sabia sobre o desaparecimento e morte de Eliza. "Macarrão" disse que não prejudicou o amigo, mas o contrário ocorreu. "Não podem falar que fui eu que acabei com a vida e a carreira de Bruno. Foi ele que acabou com a minha", afirmou.

     O réu disse que seu silêncio prejudicou outras pessoas envolvidas no caso. "Quero pedir perdão para a Fernanda, Elenílson e Emerson, porque estava acontecendo algumas coisas comigo que não pude revelar nestes dois anos", argumentou.

     A acusação acreditava que Macarrão confessaria o crime. Os advogados que auxiliam o Ministério Público Estadual no processo afirmaram que os próprios defensores do réu indicaram a possibilidade ainda na terça-feira. Durante a sessão dessa quarta, o advogado José Arteiro, um dos assistentes da acusação, chegou a sentar-se ao lado de Macarrão e manteve uma conversa ao pé do ouvido por alguns minutos. O julgamento do ex-goleiro, que começou na segunda-feira, foi adiado para março de 2013.

Mãe de Eliza diz que "não perdoaria" Bruno

     A mãe de Eliza Samudio, Sônia Fátima de Moura, afirmou não ser capaz de perdoar o ex-goleiro Bruno Fernandes, ex-amante de sua filha e acusado de matá-la. Ela foi ouvida nessa quarta-feira no Tribunal do Júri de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde são julgados acusados de envolvimento no crime.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário