segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Acidente de trânsito mata cinco pessoas em Campos Novos, no Meio-Oeste de SC

Uma criança ficou gravemente ferida e segue internada na UTI

   (Montagem sobre fotos do Facebook e de Oséias Inácio da Silva)

     Cinco pessoas morreram em um acidente de trânsito na noite deste domingo na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Pelo menos quatro delas seriam da mesma família. A sexta passageira, uma criança, ficou gravemente ferida.

     As vítimas estavam em Fiat Idea, com placas de Florianópolis, que bateu de frente com um caminhão VW/24.250, com placas de João do Itaperiú. O acidente aconteceu por volta da meia-noite.

     De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Marcos Teixeira, 37 anos, Noeli Almeida Teixeira, 39, Sueli Zimmermann de Almeida, 46 e Valéria Almeida Teixeira, 10, morreram no local. Jandir Barbosa, que não teve a idade identificada, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba. Segundo a entidade, parentes das vítimas saíram de Florianópolis às 4h para fazer o reconhecimento. A previsão é que cheguem antes das 12h.

     A criança, uma menina identificada como Raissa, de 6 anos, foi encaminhada para o Hospital Santa Terezinha, também em Joaçaba. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o acidente, o estado da menina é grave, mas estável. 

     O motorista do caminhão, Luiz Alcir Mezzono dos Santos, de 49 anos, não teve ferimentos.

Fotógrafo Oséias Inácio da Silva registrou os momentos após a colisão. Veja as imagens.



Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário