sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Faleceu mais um pioneiro de Chapadão do Sul

Eurélio, morador em Chapadão do Sul há mais de 20 anos 


     O corpo de Eurélio Jair Knecktel chegou ao Velório Municipal às seis horas da manhã desta sexta-feira (09).
     Faleceu na tarde desta quinta-feira (08), quando voltava da sua fazenda a 30 km de Costa Rica. Foi encontrado já sem vida dentro da sua caminhonete batida na margem da estrada, às 17h30. Estima-se que tenha morrido por volta das 17 horas. Ao bater o veículo já estaria morto. Tem uma mancha escura na testa.
     No início do ano passado Nheki sofreu um enfarto em Chapadão do Sul. Somente foi levado para Campo Grande três dias depois.  Mesmo submetido a cirurgia, ficou com sequelas do enfarto após receber duas pontes, uma safena e uma mamária.
     Uma parte do coração foi retirada, o que reduziu a sua função a 45%. Brincalhão, dizia que tiraram uma bananinha do seu coração.
     Na última segunda-feira voltou da revisão médica. Estava bem, somente com o peso um pouco acima do desejado. Passou a fazer regime para emagrecer.
     Muito ativo, queria levar uma vida normal de trabalho.
     Ontem, antes da sua última viagem, já havia ido a Costa Rica sacar dinheiro para pagar os empregados. Estes foram na frente, de caminhão, enquanto ele ficou para seguir no final do dia.
     Ainda não foi marcada a hora do sepultamento. Os seus pais que moram em Santo Augusto, no Rio Grande do Sul, saíram para Chapadão do Sul, na noite da quinta-feira, às 22 horas.

Fonte: jovemsulnews (Fernandes dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário