sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mistério envolve morte de vítima encontrada no Rio Paranhana

Igrejinha

     - A Polícia Civil apura o mistério sobre a morte de um homem de 39 anos encontrado caído sobre pedras no Rio Paranhana. O corpo de Valdemar Borges Aguiar foi achado por moradores das proximidades, por volta das 7h10 de ontem, preso entre pedras no meio do rio, na altura do bairro Vila Nova, em Igrejinha. Ele estava de calça, tênis e sem camisa. Conforme o comandante dos Bombeiros Voluntários de Igrejinha, Joni Rodrigo Feltes, o local onde foi achado era de pouca profundidade e a suspeita é de que a morte tenha acontecido em outro local e o corpo arrastado pela águas. Conforme o delegado titular de Igrejinha, Fabiano Luiz Andrade Berdichewski, as investigações estão sendo intensificadas.

MONTADOR

     Conforme o irmão da vítima, Valdir Borges Aguiar, Valdemar (foto) teria sido visto no começo da tarde e, posteriormente, durante a noite, em um bar próximo ao local onde o corpo foi achado.
     Ele trabalhava em uma empresa de calçados como montador e deixa duas filhas. O corpo deve ser velado na capela do bairro Cohab e o sepultamento ocorre hoje pela manhã no Cemitério Municipal de Igrejinha.
     O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico- Legal de Taquara e a perícia deverá apontar a causa da morte.

ÚLTIMOS PASSOS

     Segundo a Polícia, ainda não se sabe em que condições a vítima chegou ao rio, se estava sozinha, e nem onde estava antes de se aproximar do leito, já que o endereço de sua localização é distante da casa.
     A moto da vítima também teria ficado em sua residência. Familiares de Valdemar Aguiar devem ser ouvidos nos próximos dias na tentativa de reconstruir os últimos passos da vítima.
     A equipe de resgate dos bombeiros voluntários não teria tido dificuldades para a remoção do corpo devido a pouca profundidade do local no Rio Paranhana.

Fonte: Marcos Jorge/ Da Redação / Jornal NH


Nenhum comentário:

Postar um comentário