segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dados de celular da PM que desapareceu devem ajudar a localizá-la

     A titular da 1ª Delegacia de Homicídios de Passo Fundo, Daniela de Oliveira Mineto, deve receber, nesta segunda-feira, os dados do rastreamento do celular da policial militar (PM) Luane Chaves Lemes, 23 anos. A expectativa é de que as informações ajudem a desvendar o desaparecimento da soldado, que completa uma semana hoje.
     Daniela de Oliveira Mineto espera conseguir traçar o trajeto percorrido pela policial por meio do sinal de Estações Rádio Base (ERBs). O celular renova frequentemente o sinal e, caso o usuário siga para outra área de cobertura, uma nova comunicação é feita. A delegada acredita que esses dados possam dar uma ideia dos locais onde Luane esteve. A polícia já recebeu algumas informações da quebra do sigilo telefônico.
     Luane Chaves Lemes desapareceu na manhã da última segunda-feira, após ter saído de casa, no bairro São Cristóvão, usando roupas civis. Neste final de semana, familiares e amigos promoveram buscas em áreas de matagal das redondezas, mas não encontraram nenhum vestígio. A delegada não descarta nenhuma hipótese: desaparecimento deliberado, suicídio ou homicídio. Para ela, pelo teor de mensagens enviadas pela PM ao ex-namorado, o mais provável é que tenha ocorrido suicídio. 

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário