terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fazendeiro interrompe gravação de videoclipe de Rihanna

Rihanna gravava clipe do novo single ´We Found Love´ em um campo de trigo
Crédito: Reprodução / BBC / CP

     A cantora Rihanna, que se apresentou na sexta-feira no Rock in Rio, foi expulsa da propriedade de um fazendeiro britânico que considerou "inapropriada" a pouca roupa usada pela artista. A situação aconteceu na segunda-feira, quando Rihanna gravava um videoclipe para o novo single "We Found Love" em um campo de trigo próximo da cidade norte-irlandesa de Bangor, ao leste de Belfast, segundo a imprensa local.
     O fazendeiro Alan Graham, de 61 anos, que retornava para casa, parou o trator quando a cantora acabara de tirar o vestido que usava sobre um biquini vermelho. Ele pediu que a artista se cobrisse por considerar a conduta "inapropriada". "Pedi que parassem e eles atenderam", afirmou Graham à BBC.
     "Tive uma conversa com Rihanna e espero que tenha entendido minha posição. Apertamos as mãos e nos despedimos em bons termos", completou o fazendeiro, que também é vereador pelo Partido Unionista Democrático (DUP).
     Apesar de ter autorizado de maneira informal a filmagem do videoclipe em um dos campos da propriedade, Graham confessou que nunca tinha ouvido falar da cantora de 23 anos. "Se emprestei meu campo a alguém e as coisas se tornam inapropriadas, então digo: 'Basta! Não tem o direito de fazer isto!'."

Fonte: Correio do Povo, com informações da AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário