segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Acidente com quatro veículos deixa feridos em Farroupilha

     Um acidente envolvendo um Chevette, um Fusion e dois caminhões, no km 57 da ERS 122, em Farroupilha, deixou dois adolescentes em estado grave, por volta das 14h desta segunda-feira. Eles estavam no Chevette e foram encaminhadas para o Hospital Beneficente São Carlos, no Centro de Farroupilha. 
     De acordo com informações de testemunhas e do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista do Chevette, que trafegava no sentido Farroupilha-São Vendelino, perdeu o controle do carro, possivelmente quando o pneu dianteiro direito estourou. O veículo invadiu a pista contrária e bateu contra um caminhão bitrem. O caminhão, com placas de Pelotas, passou com as rodas da frente por cima do carro. 
     Com a força da colisão, partes do Chevette se desprenderam. O motor foi atingido por outro caminhão, carregado de concreto, com placas de Flores da Cunha. Na sequência, um Fusion, com placas de Caxias do Sul, que trafegava no sentido Farroupilha-São Vendelino, também bateu no motor e o equipamento acabou ficando preso na parte de baixo do veículo. 
     O motorista do bitrem sofreu ferimentos leves em um dos pés. O motorista do caminhão carregado de concreto e os tripulantes do Fusion nada sofreram. Por volta das 17h, a rodovia já havia sido liberada e não registrava congestionamentos, conforme o CRBM. 

Adolescentes estão em estado grave

     Conforme o Hospital São Carlos, os dois adolescentes apresentam quadro de poliatraumatismo e foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição. Os jovens têm 15 e 16 anos. Um deles passará por cirurgia e o outro ainda será reavaliado, mas a possibilidade de operação não está descartada. 

Fonte: Rádio Guaíba e Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário