segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Douglas curte fase como goleador e alfineta críticos

Douglas marcou o único gol da vitória gremista sobre o São Paulo
Crédito: Fabiano do Amaral


     O meia Douglas está de bem com a vida. O jogador é um dos símbolos do Grêmio desde que Celso Roth assumiu. Goleador do time na temporada, ele não esperava o momento, mas garantiu que vai aproveitá-lo: “Não sou um jogador de fazer muitos gols, mas vamos aproveitar a fase. Vou tirar onda com o André Lima”.
     Falando após a vitória sobre o São Paulo, nesse domingo, o camisa 10 fez questão de elogiar o lateral-esquerdo Julio Cesar, que fez a assistência para o gol: “Não sei como o Fluminense não aproveitou ele. Que bom para nós”. 
     Douglas creditou 50% da boa fase ao técnico Celso Roth. “Os outros são com a gente lá dentro (do campo).” O meia também garantiu que não se incomoda ao não ser lembrado para a Seleção: “O Mano é quem convoca, ele que define. Se ele acha que não devo voltar, eu continuo no meu caminho e para mim não vai mudar nada."

“Agora todo mundo serve”, alfineta camisa 10 

    
Sorrindo com o atual momento, Douglas – que foi o capitão do time na ausência de Fábio Rochemback – assegura que não guarda ressentimento pelas críticas já recebidas. “Não tenho mágoa de ninguém. Se quiser me xingar, pode me xingar”, disse ele, com respaldo de quem já foi vaiado no Olímpico algumas vezes. “Quando as coisas não estavam dando certo, aí o jogador é mercenário, chinelinho”, alfinetou. “Agora que os resultados estão aparecendo todo mundo serve”, acrescentou o jogador. 

 Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário