segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PP/RS mobiliza mais de 1.700 progressistas em roteiro com Senadora Ana Amélia

O presidente do PP/RS em exercício, Celso Bernardi, destacou a unidade partidária - Crédito: Felipe Fontanella

     O PP/RS realizou na última sexta-feira, 23 e sábado, 24, uma série de reuniões no Interior do Estado com a presença da Senadora Ana Amélia, do Presidente em exercício, Celso Bernardi e lideranças locais das regiões da grande Santa Rosa, Celeiro e Zona da Produção.
     O roteiro iniciou em Santa Rosa e percorreu os municípios de Três Passos, Palmeira das Missões e Soledade. Os encontros tiveram a participação de aproximadamente 1.700 progressistas e simpatizantes e foram abonadas 300 novas filiações.
     Entre os novos filiados estão 2 vereadores de Saldanha Marinho (PDT e PMDB), 1 de Soledade (PT) e 1 de Mormaço (PSB).
     “O PP/RS está em permanente mobilização e vem recebendo a adesão de centenas de novos progressistas”, ressaltou o Coordenador Político da sigla, Ernani Polo. Para ele, a Senadora Ana Amélia é uma das responsáveis por este momento que vive o partido no Rio Grande do Sul.
     Segundo o Presidente do PP em exercício, Celso Bernardi, esta é a hora de mobilização e organização do partido em todo Estado, tendo em vista as eleições do próximo ano. “É com este espírito de unidade partidária que vamos alcançar a vitória no pleito de 2012”, finalizou Bernardi.
Também participaram dos encontros deputados Federais e Estaduais do PP/RS.

Fonte: Diretório Estadual PP/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário