segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Psicóloga é morta com tiro em assalto a hotel de São Miguel do Iguaçu (PR)

                                                         

     Uma psicóloga de 36 anos foi morta com um tiro na madrugada de domingo (25), em um hotel de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A mulher estava hospedada com o marido e os dois filhos. Na manhã de domingo ela faria uma palestra em um encontro de casais. A família é de Maringá, e passava o fim de semana no Oeste do estado em virtude do evento que ela participaria.
     Segundo informações da polícia, o único funcionário do hotel que trabalhava na madrugada foi rendido por dois rapazes armados, por volta das 4h de domingo. Em seguida, eles começaram invadir os quartos e chegou até o do casal. Antes mesmo dele anunciar o assalto, o rapaz atirou contra a psicóloga.
     De acordo com um dos participantes do evento Cleifer Damarem, o casal estava dormindo quando ouviu barulho no corredor do hotel. “De repente, tentaram abrir a porta do quarto deles. Mas eles ficaram quietos, achando que fosse outro hóspede que tivesse se enganado de quarto. E de repente, a porta foi aberta e entrou uma pessoa com a cabeça encoberta por roupa e nisso ela sentou na cama e disse: o que é que está acontecendo? No que ela falou isso, o rapaz atirou na cabeça dela”, contou.
     A polícia acredita que o autor do disparo pode estar envolvido em outro roubo que aconteceu perto do hotel, pouco antes. Os criminosos fugiram levando a bolsa a vítima com documentos, dinheiro e aparelhos de celular.
     O corpo da psicóloga foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu e ainda no domingo foi levado para Maringá.
Em entrevista ao G1, um policial da Delegacia de São Miguel do Iguaçu disse que ainda não há pistas dos criminosos e até a amanhã de segunda-feira (26), ninguém havia sido preso.

Fonte: Do G1 PR, com informações da RPCTV de Foz do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário