Tenente Portela
- Um jovem de 26 anos foi preso preventivamente na madrugada de sexta em Tenente Portela , acusado de matar Marcelo Gonçalves, 31 anos, e a irmã dele Natália Gonçalves, 21 anos. O crime ocorreu em 24 de agosto no Jardim Phoenix, em São Leopoldo. Segundo o titular da 2.ª Delegacia de Polícia, Adriano Nonnenmacher, o homem estava escondido em uma fazenda, chegando a passar por três cidades diferentes antes de chegar em Tenente Portela. A suspeita era que o acusado pudesse deixar o Estado ou o País.
Crime passional
Segundo a Polícia Civil, o suspeito não aceitava a separação e teria, no dia 24 de agosto, matado a esposa e o cunhado quando este tentou defender a irmã. O preso ainda empurrou a mãe das vítimas, quebrando o braço dela.
O casal tem um filho pequeno, de pouco mais de um ano. As vítimas foram mortas a facadas, sendo que a jovem foi esfaqueada pelas costas. O titular da 2ª Delegacia de Polícia, Adriano Nonnenmacher, considera como um crime bárbaro.
Ação integrada para prender
Três policiais da seção de investigação da 2.º DP se deslocaram até o Noroeste do Estado e receberam o apoio de mais dois agentes da cidade para o cumprimento de mandado de prisão preventiva. Nonnenmacher observa que não houve resistência do homem durante a ação policial. O acusado foi ouvido ainda em Tenente Portela e preferiu manter o silêncio. Ele será indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado e foi encaminhado à Penitenciária do Jacuí, em Charqueadas. O delegado acredita que o acusado possa ter recebido auxílio durante as fugas. O homem não possuía antecedentes criminais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário