A licitação para obras de reforma do Estádio Municipal Carlos Denardin estava com prazo aberto até a tarde de terça-feira, 01, mas nenhuma empresa demonstrou interesse em participar da concorrência. Foi a segunda licitação que a Prefeitura promoveu para a mesma obra, ambas com ausência de interessados.
Diante da chamada Licitação Deserta, o município pode adotar outras medidas como chamar e contratar qualquer empresa, desde que aceite as condições financeiras previstas no edital. As obras estão inicialmente orçadas em R$ 331 mil.
Os recursos serão aplicados na construção de um vestiário para o time visitante e o túnel de acesso ao campo. Outra parte do investimento será usada para melhorar as arquibancadas, o vestiário dos árbitros, novas cabines para emissoras de TV e a separação entre as torcidas. O Estádio também ganhará uma proteção aos reservatórios de água, bomba de recalque e terá melhorias no sistema de drenagem.
O dinheiro vem do Governo Federal, através de articulação da deputada Manuela D’Ávila (PCdoB), com contrapartida da Prefeitura de aproximadamente R$ 16 mil. Fonte: Jornal Noroeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário