segunda-feira, 4 de março de 2019

Caminhoneiro crissiumalense que estava desaparecido fez contato com a família

Sergio Eckert teve o caminhão roubado em Novo Machado


O caminhoneiro crissiumalense Sérgio Eckert, o Goiaba, que trabalha para uma empresa de Crissiumal e teve o caminhão roubado no início da noite desta segunda-feira (04) em Novo Machado, e que estava desaparecido, fez contato com a família pouco antes das 23 horas, tendo sido encontrado pela Brigada Militar de Santa Rosa. A informação foi repassada ao Guia Crissiumal pela filha do motorista.

Uma irmã de Sérgio postou na rede social facebook que ele estava amarrado em meio a um mato.

Ele havia desaparecido em Novo Machado, no final da tarde, logo após carregar uma carga de tabaco. O caminhão, tomado dele, foi encontrado tombado na estrada estadual AM 9010 que liga Tucunduva e Novo Machado no início da noite. O homem que estava no caminhão no momento do acidente foi socorrido e hospitalizado sob custódia.

A família relatou que o motorista crissiumalense estava sozinho quando desapareceu em Novo Machado. E apenas 14 quilômetros depois o caminhão foi encontrado tombado. O celular de Goiaba estava dentro do caminhão acidentado.

Postagens dando conta do desaparecimento de Goiaba viralizaram nas redes sociais, uma vez que o mesmo é conhecido de todos os crissiumalenses. 



Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Fonte: Guia Crissiumal
Foto: Olinda FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário