segunda-feira, 18 de março de 2019

PRF atende acidente de trânsito na BR-158 em Palmeira das Missões



Na manhã desta segunda-feira, 18, a PRF atendeu um acidente de trânsito envolvendo três veículos e que deixou uma pessoa levemente ferida. O fato ocorreu na BR 158 em Palmeira das Missões.

Conforme levantamento realizado pelos policiais no local do acidente, uma S10 com placas de Santo Ângelo, conduzida por uma mulher de 54 anos, transitava no sentido Palmeira das Missões a Seberi quando invadiu a faixa contrária momento em que colidiu frontalmente num veículo Gol emplacado em Palmeira das Missões. Na sequência, um veículo Fiat Argo de Carazinho que transitava logo atrás do Gol foi atingido pela S10 que seguia desgovernada em direção ao acostamento.

A condutora da S10 e o condutor do Fiat Argo, um homem de 42 anos, não sofreram ferimentos. Já a condutora do Gol, uma mulher de 34 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Palmeira das Missões onde passará por avaliação médica.

O trânsito permaneceu liberado durante o atendinento do acidente. Os condutores presentes no local foram submetidos ao teste de etilômetro que não apontou a ingestão de álcool. Todos os veículos foram removidos ao pátio do guincho conveniado e passarão por perícia a ser realizada pela polícia judiciária, que ficará responsável pelas investigações.


Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Santo Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário