Nos últimos dias clientes da operadora VIVO tem enfrentado
dificuldades ao realizar ligações e ao acessar dados móveis.
A Rádio Querência vem recebendo inúmeras ligações desses
clientes, que insatisfeitos, reclamam dos serviços. Durante a programação do
Pampa e Querência desse domingo, 25, os comunicadores falaram a respeito do
assunto. A informação chegou até um dos diretores da VIVO, que nesta
segunda-feira, 26, através do departamento de comunicação, entrou em contato
com a RQ e informou que no último fim de semana houve problemas na região, que
já foram solucionados.
No caso específico de Santo Augusto, “vamos encaminhar para
verificações junto a área responsável e enviaremos um posicionamento assim que
tivermos retorno”.
Sobre a situação, a empresa divulgou a seguinte nota;
Nota à imprensa
A Vivo informa que alguns clientes da região de Ijuí tiveram dificuldades em utilizar os serviços de voz e dados entre às 9h40 e 19h30 deste sábado (24), devido a falha em equipamento de transmissão. Assim que tomou conhecimento do caso, a empresa enviou equipe técnica ao local para efetuar os reparos. Os serviços na região já estão totalmente normalizados.
A Vivo informa que alguns clientes da região de Ijuí tiveram dificuldades em utilizar os serviços de voz e dados entre às 9h40 e 19h30 deste sábado (24), devido a falha em equipamento de transmissão. Assim que tomou conhecimento do caso, a empresa enviou equipe técnica ao local para efetuar os reparos. Os serviços na região já estão totalmente normalizados.
Postado por: Redação
| Rádio Querência
Nenhum comentário:
Postar um comentário