segunda-feira, 26 de novembro de 2018

VIVO divulga nota sobre problemas enfrentados por clientes em Santo Augusto

A Rádio Querência vem recebendo inúmeras ligações de clientes da operadora, que insatisfeitos, reclamam dos serviços.


Nos últimos dias clientes da operadora VIVO tem enfrentado dificuldades ao realizar ligações e ao acessar dados móveis. 
 
A Rádio Querência vem recebendo inúmeras ligações desses clientes, que insatisfeitos, reclamam dos serviços. Durante a programação do Pampa e Querência desse domingo, 25, os comunicadores falaram a respeito do assunto. A informação chegou até um dos diretores da VIVO, que nesta segunda-feira, 26, através do departamento de comunicação, entrou em contato com a RQ e informou que no último fim de semana houve problemas na região, que já foram solucionados. 
 
No caso específico de Santo Augusto, “vamos encaminhar para verificações junto a área responsável e enviaremos um posicionamento assim que tivermos retorno”. 

Sobre a situação, a empresa divulgou a seguinte nota; 

Nota à imprensa 
A Vivo informa que alguns clientes da região de Ijuí tiveram dificuldades em utilizar os serviços de voz e dados entre às 9h40 e 19h30 deste sábado (24), devido a falha em equipamento de transmissão. Assim que tomou conhecimento do caso, a empresa enviou equipe técnica ao local para efetuar os reparos. Os serviços na região já estão totalmente normalizados.


Postado por: Redação | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário