terça-feira, 20 de novembro de 2018

Corpo de homem encontrado no interior de Gentil é de jovem de Ibirapuitã que estava desaparecido


Corpo de homem encontrado no interior de Gentil é de jovem de Ibirapuitã que estava desaparecido
   Créditos: Cissa Battistella/Rádio Uirapuru

Na manhã desta terça-feira (20), foi encontrado o corpo de um homem na localidade de São Caetano, interior de Gentil, na divisa daquele município com Marau. O corpo estava caído de bruços, com galhos em cima, ao lado de um trilho que dá em uma lavoura.

Segundo informações, um morador próximo do local passava pelos trilhos para seguir na lavoura, quando encontrou o corpo caído por volta das 09h30.

Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência no local e após o trabalho dos peritos do IGP, foi confirmada a identidade da vítima.

Relembre o caso

Um homem de 30 anos, identificado como Gustavo Trilha de Lima, morador de Ibirapuitã, estava desaparecido desde a noite de sábado (17).

Ele saiu da cidade para ir até Marau, com seu carro, um Golf placas FUI-0576, sendo que por volta das 22h40 o veículo foi encontrando queimando na comunidade de Linha 25, interior de Marau. Os Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas, mas não havia ninguém dentro do carro e nem nas imediações.

A Uirapuru fez contato com um familiar ainda na manhã desta terça-feira e recebeu a informação de que ele não avisou o que faria em Marau. Ainda segundo o familiar, Gustavo era solteiro, tinha dois filhos e trabalhava em uma empresa ligada ao ramo agrícola de Ibirapuitã.




Por Gabriel Nunes
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário