sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Santo Augusto: ACISA realiza primeiro sorteio da campanha Natal Premiado

Foram sorteados seis prêmios de vales-compra! Entidade também lançou campanha de recuperação de crédito


No início da noite de quinta-feira, 29, foi realizado em frente à ACISA, na Avenida do Comércio o primeiro sorteio da campanha ACISA Natal Premiado. 

Foram sorteados seis vales-compra de mil reais cada. Foram contemplados Genoel Oliveira (São José da Boa Vista), Clarice Inês Dick (Santo Augusto), Iago Alexandre Tengaten (Santo Augusto), Edir Zanella (Chiapetta), Ana Paula Bombona (Santo Augusto) e Miguel Lounz Assunção (Santo Augusto). 

Os prêmios devem ser retirados na entidade. Lembrando que os prêmios podem ser gastos em até três empresas associadas da ACISA. Os cupons serão acumulativos para o segundo sorteio, no dia 29 de dezembro. 

Além do sorteio, ontem teve show com o Piá de Uruguaiana e lançamento da campanha "Nome Limpo". A ação, de recuperação de crédito, pretende estimular o consumidor a regularizar pendências financeiras, já que em Santo Augusto 20% da população economicamente ativa está com “o nome sujo”, de acordo com dados do SCPC. 

A campanha ocorrerá até o dia 20 de dezembro e será destinada para cerca de 130 empresas associadas da entidade. Para aderir à campanha o empresário deverá adquirir o cartaz de divulgação e fixar em um ponto visível do estabelecimento comercial. 

Os empresários participantes da ação poderão definir individualmente quais serão as formas escolhidas para realização da negociação, quais serão os descontos e condições especiais de parcelamento, lembrando que elas devem ser atrativas para o devedor. Os clientes inadimplentes deverão se dirigir diretamente à loja devedora para realizar a negociação.


Postado por: Redação | Rádio querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário