segunda-feira, 26 de novembro de 2018

BM de Crissiumal registrou ocorrência de Posse de Entorpecentes e de Tiradentes do Sul Tentativa de Homicídio

Fatos foram registrados nesse domingo


Uma ocorrência de posse de entorpecentes foi registrada em Crissiumal na manhã deste domingo, por volta das 10h30min, na Rua Fernando Ferrari.

A BM durante patrulhamento na vila Paraiso avistou um individuo consumindo entorpecente em via pública em frente a uma escola. O mesmo foi abordado e durante a revista pessoal foi encontrado em seu bolso da bermuda duas porções de maconha e um cigarro de maconha parcialmente consumido. O mesmo informou ser usuário e ter comprado do vulgo “Nego Maconha”. Dada voz de prisão, Lavrado Termo Circunstanciado por Posse de Entorpecente e Auto de Apreensão.

Em Tiradentes do Sul foi registrada uma tentativa de homicídio, em Esquina Brasil, no interior. A BM deslocou-se até o local onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio em um bar. Chegando ao local tanto a vítima quanto o acusado não estavam mais presentes. A BM foi informada pelo proprietário do bar que indicou a localização da residência da vítima. No endereço em contato com J C L o mesmo informou que D A G havia efetuado três disparos de arma de fogo contra ele com um revolver calibre 38, que após efetuar os disparos o atirador deixou a arma cair no chão e fugiu, que a mesma foi recolhida por um dos frequentadores do bar e posteriormente entregue a vítima, sendo esta apreendida pela guarnição e entregue na DP. A arma estava municiada com seis cartuchos estando três deles deflagrados.


Postado: Leila Ruver
Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário