quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Homem mata ex-companheira e comete suicídio em Planalto



Fotos: Arquivo pessoal/Reprodução/InFocoRS

Um homem matou a ex-companheira com um  tiro na cabeça e cometeu suicídio com um tiro na boca na manhã desta quarta-feira, 28, na Rua Garibaldi, próximo a RGE em Planalto-RS. O caso correu por volta das 8 horas.

As informações da Polícia Civil apontam que o casal estava separado há mais de uma semana, eles tiveram uma audiência de conciliação no fórum da cidade na terça-feira, onde ficou acordado que a mulher iria a casa buscar alguns pertences. 

Um filho do casal, de 12 anos de idade, também estava no local no momento do crime, ele conseguiu fugir. Vizinhos teriam visto o menino que contou o fato, e assim a polícia foi acionada. Ao chegarem à residência, a mulher já estava sem vida, o homem foi socorrido ao hospital Nossa Senhora Medianeira, mas não resistiu ao ferimento e também morreu. O cheiro de tiner estava bem forte no local, o que indica que talvez a pretensão fosse também atear fogo na residência.

O casal identificado como Roseli Salete Lazari Ferencz, 42 anos e Clair Ferencz, 44 anos já convivia há muitos anos. Eles trabalham com uma fabrica de móveis na cidade.  O delegado de Polícia Civil Ercilio Carletti informou ainda que a mulher tinha medida protetiva contra o agressor e ele não poderia estar na casa durante a manhã desta quarta-feira. 

A ocorrência é tratada como feminicídio (crime contra a mulher) e suicídio. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Frederico Westphalen.



Portal In Foco RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário