quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Homem é preso após assaltar ônibus com estudantes casquences em Passo Fundo


Homem é preso após assaltar ônibus com estudantes casquences em Passo Fundo
Créditos: Divulgação/BM

Um ônibus com estudantes de graduação foi alvo de assaltantes no final da noite dessa quarta-feira (28), em Passo Fundo. O crime ocorreu na Avenida Brasil, Petrópolis, próximo a Faculdade Ideau. Um dos criminosos foi preso em flagrante e o material foi recuperado logo em seguida, em rápida ação da Brigada Militar.

Segundo informações da polícia, o coletivo estava parado próximo a faculdade, aguardando a entrada dos estudantes. Dois homens encapuzados entraram no veículo. Um deles apontou uma arma em direção às vítimas e o outro passou pelos estudantes, subtraindo bolsas, mochilas e aparelhos celular. Após realizar ameaças de morte e ordenar ao motorista que dirigisse, a dupla desembarcou e correu para o sentido oposto.

A Brigada Militar foi acionada e, em ação rápida, localizou os suspeitos na rua Moron, fundos do Stok Center. Ambos estavam em um automóvel de cor VW/Gol de cor branca e correram ao perceber a aproximação da viatura. Um deles foi detido e identificado como Taylor Luis Rangel Xavier, de 18 anos. Dentro do veículo estavam os objetos roubados, bem como o simulacro de arma de fogo (uma imitação de pistola). O preso foi recolhido ao presídio.



Por Cissa Battistella
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário