sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Aeronave cai na zona norte de São Paulo e deixa ao menos 2 mortos

Segundo Corpo de Bombeiros outras 12 pessoas ficaram feridas

Segundo Corpo de Bombeiros duas pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas  | Foto: Reprodução / CP
   Segundo Corpo de Bombeiros duas pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas | Foto: Reprodução / CP

Uma aeronave caiu, na tarde desta sexta-feira, em uma área de residências na região do Campo de Marte, zona norte de São Paulo. O acidente ocorreu a 100 metros de um posto de gasolina. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos duas pessoas morreram e 12 estão feridas. Entre as vítimas, há uma menina de nove anos.

De acordo com a Polícia Militar, o Águia foi acionado por volta das 16h e está no local. Imagens mostraram uma vítima sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros de uma casa atingida.

Segundo uma testemunha, o avião estava subindo quando caiu ao lado de um posto de gasolina. A aeronave havia decolado às 15h55min, com destino a Jundiaí, no interior paulista.

O economista Carlos Carneiro Filho, que trabalha em uma empresa situada na Avenida Brás Leme, viu o momento da queda. "Vi que o avião subiu do aeroporto, fez um rasante nas árvores e caiu em uma rua bem em frente da Totvs (onde trabalha), atrás de um posto de gasolina."

Segundo Carneiro Filho, logo após a queda, houve uma explosão. "Explodiu, deu bastante estrondo e uma labareda bem alta." De acordo com o Corpo de Bombeiros, dez viaturas foram deslocadas para o local onde caiu a aeronave.

O avião teria caído logo após ter decolado do Campo de Marte. O Corpo de Bombeiros diz que 10 viaturas foram encaminhadas para o local do acidente, na avenida Santos Dumont, em Santana.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que pelo menos duas residências foram atingidas pelo fogo. Quatro carros também foram atingidos pelas chamas, sendo um deles um caminhão de lixo.


R7 e AE
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário