segunda-feira, 25 de julho de 2016

Santo Augusto: Sindicato e ACISA realizam lançamento oficial da 19ª Expofeira e 7ª Feicisa

Durante a Expofeira, também ocorrerá o 9º Canto Nativo e o 2º Cantinho Nativo



No último sábado, 23, foi realizado nas dependências do Parque do Sindicato Rural, em Santo Augusto, o lançamento oficial da 19ª Expofeira, 7ª Feicisa, 9º Canto Nativo e 2º Cantinho Nativo, eventos que ocorrerão de 11 a 14 de agosto.

Com a presença de um grande público, Maria Inês Antonow, Presidente da ACISA, entidade organizadora da Feicisa, destacou que a união entre as entidades e empresários locais irá proporcionar uma ótima edição da feira, com grandes expectativas para negócios.

Ela também frisou que, em relação à Feicisa, todos os 25 stands foram comercializados por empresários locais, destaca-se que todos os expositores trarão novidades.

Em relação à Expofeira, Jorge Rodrigues, Presidente do Sindicato Rural e da feira, frisou que a entidade busca organizar mais e melhor as atividades a cada ano, inclusive, com melhorias na infraestrutura para melhor atender o público. Neste ano, durante o evento, será inaugurado o Rancho Rural em pavilhão definitivo, e a rua coberta que ligará os setores.

Rodrigues também ressaltou que, em termos de expositores, a feira já é maior que a última edição. Neste ano, além das atrações comerciais, haverá o concurso de gado leiteiro, Parque de Diversões e as atrações culturais, onde, durante o Canto Nativo, estarão em Santo Augusto intérpretes de grandes nomes da música gaúcha, como: João Quintana, Erlon Péricles e Joca Martins.

Não haverá comercialização de ingressos para as feiras, apenas para o Canto Nativo ao valor de R$ 15,00. 


Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Ed Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário