segunda-feira, 18 de julho de 2016

Motorista de caminhão morre em acidente na BR 285, em Santo Antonio das Missões



Um caminhão carregado com combustível tombou na BR 285 hoje (18) no final da manhã. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista ficou preso às ferragens e faleceu. 

Ele foi identificado como Darci Marques de Oliveira, de 67 anos. A suspeita é que ao realizar uma manobra de ultrapassagem tenha perdido o controle da direção e saído da pista. O veículo tombou em um barranco.

No caminhão, com placas de Santo Ângelo, cidade onde morava a vítima, estavam outras duas pessoas. Elas ficaram feridas e foram levados ao Hospital de São Luiz Gonzaga.   O acidente aconteceu em Santo Antônio das Missões, próximo à localidade de São José, na altura do quilômetro 610. O trânsito ficou interrompido por cerca de meia hora.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil atenderam a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias e Fepam também foram acionados, para avaliar os danos ambientais causados pelo vazamento das substâncias. 

A polícia ainda alerta aos usuários das rodovias que ao se depararem com acidentes do tipo, devem imediatamente avisar a PRF e evitar a aproximação. A medida é tomada por segurança, para evitar explosões ou contaminações com produtos químicos.





Autor: Amanda Lima
Fonte: Rádio Missioneira
Fotos: Ênio Miotti/Rádio Missioneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário