sexta-feira, 29 de julho de 2016

"A Heloísa nasceu de novo": Mãe de uma das jovens feitas de refém durante assalto relata momentos de tensão em Soledade

Mãe de Heloísa Loch falou sobre a situação durante programação da Rádio Cristal.

   Jovens não tiveram ferimentos e passam bem (Foto: Reprodução/Facebook)

"Um momento de muita fé e muita calma”, assim Elizete Loch, mãe de Heloísa Loch uma das vítimas feitas de refém no assalto registrado na noite desta quinta-feira, 28/07, no bairro Missões em Soledade, declarou o momento.

Heloísa e Cassiane França conversavam na frente de sua casa onde as duas foram levadas feitas de refém por bandidos que fugiram com o carro de Cassiane, um Fiat Palio Verde, placas de Soledade, IRZ 2763.
Elizete afirmou que o apoio da comunidade foi um pilar de segurança para a família que passou por momentos difíceis sem informações exatas do que realmente estaria acontecendo.

"Desejo para todos que essa experiência não faça parte das vidas de ninguém. O grito de socorro que ouvi de Heloísa, nunca sairá da minha memória", afirmou ainda comovida com o fato a mãe de Heloísa.
A mãe da vítima ainda contou que Heloísa está bem e que a família agradece muito o apoio de muitas pessoas que ligaram e foram até sua casa.

"A Cassi estava ali na frente, convidei elas pra entrar e vim pra dentro, depois de ficar meia hr com elas. Fiquei tranquila que elas estavam lá fora, dentro do carro. Minutos depois ouvimos o "cantar" dos pneus e os gritos de socorro, não pudemos fazer nada. Ficamos em choque.", informou Elizete, ainda lembrando com tristeza do fato ocorrido.

A partir desse momento, segundo a família, já começaram a trabalhar com essa possibilidade de terem sido feitas de refém.

"Elas estavam com muito medo e frio, quando encontraram o senhor que lhes deu carona ainda tiveram medo em entrar", declarou Loch.

A mãe de Heloísa, em meio a lágrimas, afirmou que a ligação a cobrar que Heloísa fez é algo indefinível por palavras: "Ela nasceu de novo", finalizou Elizete falando que agora, a filha terá mais um aniversário a comemorar, o dia 28 de julho.

Polícia Civil investiga o caso

De acordo com informações passadas pelo delegado responsável pela investigação, Márcio Marodin, é muito forte o possível envolvimento destes dois homens também estarem envolvidos em um roubo a um veículo no município de Barros Cassal ainda na quinta-feira, 28/07.

Investigadores de Soledade e região procuram dupla que teria realizado o assalto as jovens soledadenses.


Central de Conteúdo Unidade RedeSul
Rádio Cristal | Soledade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário