sexta-feira, 22 de julho de 2016

Motorista da secretaria de Saúde de Três de Maio morre em acidente na RS 342

Homem de 33 anos viajava sozinho em um veículo Corolla

   Foto: Paulo Marques Notícias

O funcionário público municipal Jorge Alexandre Ritter Borges, 33 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira (22), na RS 342 em Três de Maio. A vítima era motorista da secretaria de Saúde de Três de Maio.

O acidente que aconteceu por volta das 18h10min na localidade do Km 10, envolveu o automóvel Corolla com placas de Três de Maio, que era conduzido pelo homem que morreu em direção a Horizontina, e uma carreta Scania com placas de Porto Xavier que seguia em sentido contrário. Depois de bater de raspão na carreta, o veículo capotou na lateral da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, tentaram socorrer a vítima mas o homem morreu no local. 

Jorge era casado e tinha um casal de filhos, e morava no distrito de Manchinha com a família. O acidente aconteceu próximo do entroncamento que dá acesso a comunidade.

Segundo o motorista da carreta Leoni Schillrff, o veículo está carregado com peças da John Deere, e tinha como destino o país vizinho da Argentina. Ele não teve nenhum tipo de ferimento.

A Brigada Militar controlou o trânsito no local, e acionou a PRE de Santa Rosa.









Fonte: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário