segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cotricampo unidade de Campo Santo é arrombada



A unidade da Cotricampo, localizada em Campo Santo, interior de Coronel Bicaco, foi alvo de meliantes na madrugada desta segunda-feira, 18.

O furto qualificado ocorreu por volta da 01h48min, quando a empresa de monitoramento informou a Brigada Militar (BM) de Coronel Bicaco, que estaria ocorrendo um furto no local.

Em deslocamento, dois pneus da viatura de Coronel Bicaco foram danificados por objetos que estavam na estrada, além disso, a via também estava interrompida por galhos, o que impedia a passagem de veículos.

Desse modo, a guarnição de Santo Augusto foi acionada e compareceu no local. Na cooperativa, os policiais constataram que indivíduos haviam arrombado duas portas, uma frontal e outra lateral, e do interior, furtado 14 galões de 20 litros de óleo Lubrificante.

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil (PC) irá investigar o caso, e com o auxílio das imagens das câmeras de monitoramento, buscar elucidar o crime.

Essa é a terceira vez que a unidade da Cotricampo é alvo de furto. As outras duas ocorreram em março e junho do ano passado.
 

Fonte: Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário