domingo, 17 de julho de 2016

Torcedor fica ferido em confronto com BM no Beira-Rio

Protesto contra direção e jogadores terminou com confusão

Protesto contra direção e jogadores terminou com confusão | Foto: Geison Lisboa / Rádio Guaiba / Especial / CP
   Protesto contra direção e jogadores terminou com confusão | Foto: Geison Lisboa / Rádio Guaiba / Especial / CP

Um protesto pelos sete jogos sem vitória do Inter no Campeonato Brasileiro, após a derrota por 1 a 0 para Palmeiras neste domingo, gerou uma confusão no edifício-garagem anexo ao estádio Beira-Rio. Pelo menos um torcedor ficou ferido na testa ao ser atingido pelo cassetete de um policial da Brigada Militar (BM).

Os protestos começaram na área externa da zona mista, próximo ao portão 1. Ao ver jogadores deixando o estádio pela passarela que liga ao estacionamento, um grupo de torcedores subiu as escadas e passou a hostilizar os atletas que se deslocavam até seus carros. Valvídia, mesmo cercado por seguranças, foi xingado pelos manifestantes.

A chegada da tropa de choque, pelo outro lado do prédio, surpreendeu os torcedores revoltados com a quinta derrota na sequência no campeonato. Alguns tentaram enfrentar os policiais e foram repelidos. Com a chegada da polícia, os ânimos se acalmaram.

Os principais alvos do protesto foram os jogadores, o presidente Vitorio Piffero, o vice de futebol Carlos Pellegrini e o vice de administração Alexandre Limeira.

   Foto: Ricardo Giusti


Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário