segunda-feira, 18 de julho de 2016

Localizado corpo de taxista desaparecido em Passo Fundo

É o 22° homicídio do ano na cidade

   Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Foi localizado na tarde desta segunda-feira (18), sem vida, o corpo do taxista Vanderson de Almeida, de 43 anos, que estava desaparecido desde a manhã de ontem.

O corpo estava na estrada de acesso a localidade de São Pedrinho, nos fundos do Parque da Roselândia,  jogado em um barranco, próximo a um riacho.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídio e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela delegada Daniela de Oliveira Mineto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, juntamente com as guarnições da Brigada Militar, além de taxistas, amigos e familiares da vítima estavam mobilizados desde ontem para localizar o taxista. 

De acordo com o relato do Claudemir Vidal de Almeida, de 65 anos, o seu filho assumiu o serviço as 07 horas da manhã deste domingo (17) no ponto de táxi localizado na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Sete de Setembro, em frente a Doce Mania no centro, onde trabalha com um Volkswagen Gol, de cor branca, de placas IST-4029 de Passo Fundo.

Por volta das 11h, os familiares efetuaram ligações para convidar o taxista para o almoço, mas ele não atendia o aparelho celular. Logo após, Almeida foi informado que o veículo do seu filho havia passado em alta velocidade e realizando manobras arriscadas no bairro Manoel Corralo, porém não era ele o motorista.
  
Por volta das 15h o pai do desaparecido localizou o táxi abandonado em frente ao Kartódromo da Roselândia. O veículo estava chaveado, e ao abrir os policiais constataram que haviam manchas de sangue no banco do caroneiro e principalmente no porta malas, onde também foi encontrado massa encefálica.

Vanderson de Almeida era morador do bairro José Alexandre Záchia e há pouco tempo retornou do estado do Paraná para trabalhar com o táxi do pai.

Durante a manhã deste domingo (17) foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Manoel Corralo, onde uma mulher foi baleada na cabeça. A Polícia já afirma que Vanderson teria realizado uma corrida para um familiar desta mulher. 



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário