sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mais uma vítima fatal em acidente na BR 285 em Panambi



Um grave acidente na noite de ontem por volta das 21:00 horas, na BR 285, altura do quilômetro 422, proximidades do Museu Militar resultou na morte de Eloi Fonseca Goulart, 40 anos, que viajava no caminhão Scania/P 340 A4X2, ano 2010, de cor branca, placas IQQ-8639, registrado em São Luiz Gonzaga, acoplado à carreta SR/Facchini SRF LO, ano 2004/2005, de cor branca, placas DBC-4423, registrada em Diadema-SP.

O motorista do caminhão Albino Almeida de Oliveira, esposo da vítima conduzia o mesmo em sentido Panambi-Ijuí e, por motivos ainda não conhecidos perdeu o controle do mesmo vindo a atravessar a pista e tombar em um barranco de aproximadamente seis metros de altura. A vítima fatal foi jogada para fora do veículo e seu corpo demorou para ser encontrado devido a estar muito escuro no local.

Uma menina de 13 anos de idade, iniciais L.G.O., filha do casal se encontrava junto no veículo e foi encontrada desorientada ao lado da cabine do caminhão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Panambi, onde foi constado traumatismo craniano. Até o momento em que encerramos nossa edição não havia indicativos de remoção da mesma para outro hospital. A primeira impressão é que a mesma não corre perigo de morte, mas somente exames mais complexos serão capazes de dar um diagnóstico mais abalizado.

O motorista teve o corpo preso às ferragens tendo sido necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros com o uso do desencarcerador para liberá-lo, no entanto ele se encontrava semiconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro, onde até o momento em que encerramos nossa edição, se encontrava em avaliação médica. Em primeiro momento o mesmo se encontrava bastante confuso, sem apresentar indícios de maior gravidade em seu quadro.

Vítima fatal, Eloi Fonseca Goulart, 40 anos, filha de João Albino Goulart e Santa Lourdes da Fonseca. Ela era natural de Roque Gonzales. O casal e a filha residentes em Roque Gonzales.







Fonte/Fotos: AGORAJA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário