quarta-feira, 20 de julho de 2016

Passo Fundo: Traficante é preso após mãe de usuário pedir ajuda aos policiais do BOE


   Créditos: Rádio Uirapuru

Na noite dessa segunda-feira (18) os integrantes do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar efetuaram a prisão de um jovem por tráfico de drogas em Passo Fundo. A ação ocorreu na Rua Luis Langâro na Vila Ipiranga.

Uma guarnição do BOE, coordenada pelo Sargento Almeida, foi abordada por uma mulher que estava com o pedido de internação compulsória do filho de 15 anos, que é usuário de drogas. Segundo o relato desta mãe, o seu filho estava consumindo entorpecentes no interior de um barraco na Vila Ipiranga.

Imediatamente os policiais foram ao local e encontraram dois adolescentes consumindo pedras de crack. Indagados sobre a procedência da droga, a dupla repassou o endereço de onde efetuaram a compra.

Os policiais decidiram dar a batida no local, onde apreenderam balança de precisão, 62 pedras de crack, buchas de maconha e cocaína, além de dinheiro e um rádio transmissor na frequência da Brigada Militar.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o proprietário do imóvel, identificado como Robson da Rosa Dias, de 22 anos. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde a Delegada Plantonista Carolina Goulart lavrou o flagrante.

Posterior, o traficante foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário