sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Preso último envolvido em tiroteio no bairro Getúlio Vargas


   Foto: Fernando Almeida/ Divulgação/ Polícia Civil

Foi preso na última semana, em Lagoa Vermelha, o último foragido com prisão preventiva decretada pela participação no homicídio de Irineu dos Santos Camargo. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, 16. 

O crime, que assustou a comunidade santo-augustense, ocorreu no dia 24 de abril do ano passado, no bairro Getúlio Vargas. No episódio, seis criminosos, fortemente armados, invadiram uma residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Irineu chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Caridade de Ijuí, outras três pessoas também se feriram. 

Segundo o delegado, Gustavo Fleury, o indivíduo identificado como Anderson Rafael de Quadros Correa, vulgo DI, de 21 anos, foi preso no dia 8 de fevereiro, por tráfico de drogas. Os outros criminosos envolvidos estão presos, com exceção de Juliano de Jesus Diniz de Quadros, que foi assassinado na Argentina, informou a polícia. Todos foram indiciados por homicídio consumado qualificado e quatro tentativas de homicídio qualificado.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário