quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Temporal destelha residências em Santo Augusto

O acumulado de chuva já passa de 100 milímetros!


Vento forte, queda de granizo e muita chuva foram registrados em Santo Augusto na madrugada desta quarta-feira, 31. 

Segundo a Estação Automática do INMET, por volta das 04h30min e 5 horas da manhã, as rajadas de vento chegaram perto dos 30 quilômetros por hora. 

O coordenador da Defesa Civil, Antônio Stival, informou que houve pequenos destelhamentos de casas em alguns pontos da cidade. No bairro São João, uma residência teve o telhado danificado parcialmente. O mesmo ocorreu com uma empresa. Lonas foram distribuídas aos atingidos. 

A Defesa Civil também informou que houve queda parcial de árvores na cidade. Servidores da Secretaria de Obras estão providenciando a retirada. Ainda, houve queda de árvores ao longo da ERS-155, a Polícia Rodoviária Estadual - PRE alerta para que os motoristas trafeguem com atenção para evitar acidentes. 

No Instituto Federal Farroupilha as aulas foram suspensas devido à falta de energia elétrica provocada por queda de árvores sobre a fiação.

O acumulado de chuva no município chegou a 100 milímetros em algumas localidades. No pluviômetro da Rádio Querência, o acumulado foi de 93 milímetros. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário