segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Santo Augusto: Solenidade marca entrega de nova viatura para Brigada Militar

A viatura, modelo Fiat Palio Weekend Adventure foi adquirida pelo Estado com recursos repassados pela Consulta Popular!


Na tarde desta segunda-feira, 29, ocorreu o ato de entrega de uma nova viatura para a Brigada Militar de Santo Augusto. 

Policiais de toda a região que compõe o 7º Batalhão de Polícia Militar e autoridades locais, bem como demais convidados participaram do ato. 

A viatura, modelo Fiat Palio Weekend Adventure foi adquirida pelo Estado com recursos repassados pela Consulta Popular: R$ 88,7 mil. 

O comandante do pelotão, Tenente Radons, comemorou a aquisição que chega para reforçar o trabalho da Brigada Militar em Santo Augusto. Com a nova viatura, os policiais terão à disposição três veículos para patrulhamento e reforço nas demais ações, disse Radons. 

Representando o Corede Celeiro, o presidente Carlos Eugênio também participou da solenidade. Ele destacou a importância das pessoas participarem do processo da Consulta Popular frisando que o ato gera resultados positivos para a sociedade, exemplo é a nova viatura da Brigada Militar de Santo Augusto. 

O prefeito, Naldo Wiegert, acompanhado do vice-prefeito, Marcelo Both, também prestigiou a solenidade. Em entrevista, ele falou sobre a satisfação de poder prestigiar o ato de entrega de mais essa viatura para a comunidade, mérito da sociedade santo-augustense, lembrando que há alguns meses a Brigada Militar local já havia sido contemplada com uma viatura – adquirida com recursos do Poder Público Municipal e do Poder Judiciário. 

Ainda sobre conquistas para o setor da segurança pública, Naldo adiantou que no mês de novembro será assinado o contrato para a implantação do sistema de vídeo-monitoramento em Santo Augusto, o que melhorará e facilitará o trabalho dos policiais. 

Representando o 7º BPM, o Major Munari disse que é preciso agradecer a toda a comunidade que votou nas demandas da segurança pública e com isso proporcionou o melhoramento na área da segurança pública. 

Na região, também receberam viaturas os municípios de Inhacorá, Vista Gaúcha e São Martinho.




Postado por: Maira Kempf
Fonte e Fotos: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário