terça-feira, 16 de outubro de 2018

Santo-augustense fica entre as 10, mas não consegue vaga para a final do Mini Miss Universe 2018

Lara Fontoura Depiere representou o Rio Grande do Sul na fase nacional

Foto: Reprodução / FACEBOOK

Sempre radiante e cheia de energia, Lara Fontoura Depiere, de oito anos, vivenciou novas experiências em um fim de semana diferente e de muito glamour. 

A santo-augustense esteve em Campo Grande, Mato Grosso, participando da fase nacional do Mini Miss Universe 2018 versão Disney Paris. 
 
Na sexta-feira teve a entrevista e no sábado o desfile. Linda e muito preparada, Lara ficou entre as 10 finalistas, mas não conseguiu passar de fase. 

Mesmo não indo para a final, a sensação é de dever cumprido, contou Lilian, mãe da Lara. “Com muito orgulho e com sensação de dever cumprido que queremos agradecer a torcida de todos! Dentre 49 candidatas nos classificamos entre as 10 finalistas, porém não conseguimos alcançar o título! Mas a Lara foi muito bem, muito calma, simpática! Do jeitinho que ela é! Voltamos trazendo na bagagem experiência, novas amizades e sentimento de dever cumprido” 

Lara representou o Rio Grande do Sul na categoria Mirin, após vencer, em julho, a etapa estadual, quando obteve a faixa Miss Globe Rio Grande do Sul. 



Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário