terça-feira, 23 de outubro de 2018

Santo Augusto: Assinada ordem de início das obras de drenagem e pavimentação em quatro bairros

Obras devem iniciar ainda nesta semana pelo bairro Santo Antônio


No sábado, dia 20 de outubro, aconteceu o ato de assinatura do contrato e da ordem de início das obras de drenagem e de pavimentação por pedras irregulares que contemplarão vários trechos das ruas Jardim, Guaíba, Senhor dos Passos, Feliciano Pereira, Ne Boava, Clodomiro Silva, Rafael Bandeira, Egberto S. de Moraes, João Gonzatto, Hilário Bertolo e Selvino Lorenzon, ruas estas que estão localizadas nos bairros Santo Antônio, São João, Tiradentes e Petrópolis. 

A empresa responsável pela execução é a G. Bonafé que iniciará as obras pelo bairro Santo Antônio ainda nesta semana, se assim permitirem as condições climáticas. E foi justamente no bairro Santo Antônio, na casa do munícipe Carlos Capitani, que aconteceu o ato de assinatura, na presença de representantes da Administração Municipal, da empresa G. Bonafé e também de moradores do bairro. O recurso para as obras é do Badesul. 

A expectativa de conclusão das obras é de aproximadamente dez meses. Nesse período, em determinados momentos, algumas ruas vão ficar interrompidas para trânsito, pede-se a colaboração dos munícipes. 



*Prefeitura Santo Augusto 

Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário