segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Jerônimo Goergen anuncia 1,2 milhões para Santo Augusto

Recursos serão liberados a partir de 2019 para Hospital, Associação de Funcionários do Hospital, APAE e ASAPAN


No último sábado, 27, ocorreu no Hospital Bom Pastor um ato onde o deputado federal reeleito Jerônimo Goergen (PP-RS) divulgou a destinação de 1,2 milhões para Santo Augusto. 

Serão 800 mil reais para Hospital Bom Pastor, 200 mil reais para a AFUBOP - Associação dos Funcionários do Hospital Bom Pastor, 100 mil reais para APAE e 100 mil reais para aquisição de um castra móvel para auxiliar no trabalho da ASAPAN. 

Em relação aos 100 mil reais para ASAPAN, o deputado ressaltou que o valor vai ajudar no trabalho realizado voluntariamente pelos membros da associação, frisando que o Prefeito sinalizou positivamente para a destinação de mais 30 mil reais por ano para a associação de protetores dos animais. 

Segundo nota divulgada pelo Hospital, além das ações que beneficiam diretamente a casa de saúde, o deputado também trabalha para dar agilidade aos trâmites do IAC - Incentivo de Adesão à Contratualização, processo que aguarda a confecção do Termo Aditivo do Estado e assinatura para repasse do recurso. 

Os recursos destinados compõem o orçamento da União de 2019 e deverão ser repassados no próximo ano, provavelmente a partir de março.  






Postado por: Maira Kempf
Fonte e Fotos: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário