sábado, 27 de outubro de 2018

Helicóptero de presidente do Leicester cai perto do estádio do clube

Aeronave teve problemas na hélice traseira logo depois de decolar

Acidente ocorreu pouco após jogo do Leicester  | Foto: Ben Stansall / AFP / CP
   Acidente ocorreu pouco após jogo do Leicester | Foto: Ben Stansall / AFP / CP

Um helicóptero caiu neste sábado perto do estádio do Leicester, no centro da Inglaterra, informou a polícia local. Segundo a emissora Sky Sports, que divulgou imagens do helicóptero em chamas, trata-se da aeronave do presidente do Leicester, o bilionário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha.

O acidente ocorreu cerca de uma hora depois da partida disputada no King Power Stadium entre Leicester e West Ham, que terminou empatada em 1 a 1, válida pelo Campeonato Inglês. De acordo com o jornal The Guardian, cerca de 45 minutos após o acidente, as identidades das possíveis vítimas ainda eram desconhecidas. “Não está claro se há sobreviventes”, segundo o site da publicação. O Leicester ainda não havia se pronunciado até cerca de uma hora depois do acidente.

Segundo a Sky Sports, o helicóptero decolou do meio do campo do estádio entre 20h30min e 20h45min do horário local, mas teve problemas com a hélice traseira e caiu no estacionamento ao lado. “Estamos lidando com um incidente nos arredores do King Power Stadium”, tuitou a polícia de Leicestershire.


AFP
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário