segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Santo Augusto agora tem Bradesco



     Inaugurou hoje em Santo Augusto, a nova agência do Banco Bradesco. A agência fica na Avenida do Comércio, ao lado do Super Máster.
     Estiveram presentes no ato oficial o Vice-Prefeito de Santo Augusto, Ageu Gaspar Osório, o secretário de indústria, comércio e turismo de Santo Augusto Neimar Gastão Hoppen, entre outros convidados.
     A agência do Bradesco em Santo Augusto, tem como gerente geral Márcia dos Santos Garbinato Nicoletti, da cidade de Ijuí. O gerente administrativo será Gonzalo Vargas, de Santana do Livramento. Mais tarde se juntará a equipe de trabalho o santoaugustense Djonas Speroni.
     A agência atenderá o público das 10 horas da manhã até às 15 horas da tarde. O auto atendimento funcionará a partir das 06 da manhã até às 22 horas da noite. A agência ainda vai contar com mais três correspondentes em nosso município, entre eles está a Foto Minolta.  
     Os clientes do Bradesco de Santo Augusto e região, não precisarão mais recorrer aos Correios para realizar suas transações, agora eles dispõem de uma agência com todas as movimentações financeiras possíveis que um banco pode oferecer.


Fonte: André Motta / Rádio Querência
Fotos: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário