Com a violência da colisão a motocicleta foi jogada em um barranco. Deise Nara Aparecida, no detalhe, morreu horas depois na Unimed em Ijuí. Fotos: Alexandre Noronha
A jovem professora da Escola Luiz Fogliato de Ijuí, Deise Nara Aparecida Mingoti, de 23 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 24, no Hospital de Unimed de Ijuí, vítima de acidente na BR 285, em Panambi.
A fatalidade ocorreu por volta das 22h, no km 422, localidade da Linha Maraney, interior do município.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima ocupava a carona da motocicleta conduzida pela amiga Vanderléia Fabiana Pires, de 26 anos, quando houve a colisão lateral com um Gol de Panambi, dirigido por Wagner Borré.
As duas voltavam para Ijuí quando foram atingidas violentamente e jogadas para fora da pista, caindo em um barranco. O resgate foi feito pelos Bombeiros.
Vanderléia Pires está internada na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí. A paciente teve uma das pernas amputadas. O motorista do carro, Wagner Borré, morador de Panambi, teve lesões leves.
Conforme a PRF, as jovens saíram da faculdade de Pedagogia da Universidade Aberta, núcleo Panambi, onde estudavam e voltavam para casa. O carro estava em sentido contrário.
Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Fotos e Reprodução: Alexandre Noronha
Nenhum comentário:
Postar um comentário