quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capotagem mata dois em São Francisco de Paula, na Serra

Trânsito

     Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente em São Francisco de Paula, na Serra, no final da noite da última terça-feira.
     De acordo com o Grupo Rodoviário de Gramado, a camionete S10 de Caxias do Sul seguia no KM 67 da ERS-110, estrada que liga São Francisco de Paula a Bom Jesus, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e a camionete capotou.
     Morreram no local dois passageiros, identificados como João Batista Graser, 40 anos, e Francisco Haccourt, 39 anos. O condutor do veículo, Ademir Lima dos Reis, 33 anos, e outros dois ocupantes, Ezequiel Lima dos Reis, 30 anos, e Luciane Lima dos Reis, 34 anos, ficaram feridos.
     Eles foram socorridos pelo Samu e pelos bombeiros da prefeitura de São Francisco e levados ao hospital da cidade. Ademir Lima dos Reis e Ezequiel Lima dos Reis permanecem internados no hospital de São Francisco em observação. Luciane foi transferida para o Hospital Pompéia, em Caxias, no final da madrugada desta quarta-feira. Ela está no pronto-socorro, onde passa por exames.

Fonte: PIONEIRO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário