sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Motorista embriagado bate em carro com grávida de sete meses, que cai na Lagoa da Conceição

Trânsito/Florianópolis

     Um motorista embriagado provocou um acidente por volta das 5h desta sexta-feira, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. O homem, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar, bateu em um Peugeot. Dentro do carro estacionado na Avenida das Rendeiras, havia uma mulher grávida de sete meses e o marido. Os dois foram levados ao Hospital Celso Ramos e permanecem no setor de Emergência.
     Caroline Costa Pacheco, 22 anos, passará por uma avaliação na maternidade ainda pela manhã. Segundo os funcionários do hospital, ela está consciente e em bom estado de saúde. O marido dela, Alexandre da Silva Neiva, 43, quebrou o pulso.
     De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, ela estaria no lugar do passageiro e conversava com o marido quando aconteceu o acidente.
     Um guincho foi usado para retirar o carro que caiu na água. O trânsito ficou parcialmente interditado no local, mas voltou a fluir normalmente por volta das 6h30min.
     Segundo a PM, o homem que provocou o acidente dirigia um Gol e estava em visível estado de embriaguez. Ele prestou depoimento no posto policial da Avenida das Rendeiras e foi liberado em seguida. O motorista deve responder a um Termo Circunstanciado.
     A Lagoa da Conceição fica no Leste da Ilha e é um dos bairros mais movimentados de Florianópolis.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário