quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mãe de suposto filho de Justin Bieber retira pedido de paternidade

    Mãe de suposto filho de Justin Bieber retira pedido de paternidade
    Crédito: Kevin Winter / AFP

      A mulher que afirmava que o cantor Justin Bieber era pai de seu bebê desistiu do pedido de paternidade contra o astro. De acordo com jornais dos Estados Unidos, o artista se preparava para processar a jovem. "O pedido foi retirado discretamente no fim de semana passado" pelos advogados da mulher, indicou o site especializado em artistas, TMZ.
     O cantor canadense, de 17 anos, anunciou sua intenção de se submeter a um teste de paternidade para provar que não era o pai do filho de Mariah Yeater, de 20 anos. Caso o teste confirmasse sua posição, Bieber processaria a jovem. "Aparentemente, seus advogados receberam a mensagem", disse o TMZ.
     De acordo com o tabloide Star, Mariah Yeater disse ter feito sexo com Bieber nos bastidores de um show em Los Angeles, e ter dado à luz há três meses. Bieber, no entanto, disse no programa "Today" que as denúncias careciam de fundamento.

Trajetória começou na Internet

     A carreira meteórica do menino mimado do pop começou quando sua mãe postou no site YouTube seus vídeos amadores cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder. Os vídeos despertaram grande interesse e seu álbum, "My World 2.0" (2010), estreou no topo das paradas de sucessos nos Estados Unidos e em vários outros países. O clipe da canção "Baby" superou os 640 milhões de visitas no YouTube.
     No mês passado o ídolo pop adolescente fez seu primeiro show em Porto Alegre. Depois de enlouquecer as fãs cariocas e paulistas, Justin Bieber se apresentou no dia 10 de outubro para um Beira Rio cheio. Na plateia estavam em torno de 24 mil pessoas, segundo a produção. Entre elas, muitos pais que não se limitaram a apenas acompanhar os filhos: cantaram e dançaram juntos o show todo.

Fonte: Correio do Povo / Com informações da AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário