segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Incêndio na Câmara de Vereadores de Jaborá foi criminoso, aponta laudo dos bombeiros

SANTA CATARINA

     O Corpo de Bombeiros de Joaçaba concluiu o relatório sobre o incêndio que aconteceu na Câmara de Vereadores de Jaborá, na última quarta-feira. Segundo o documento, encaminhado para o Comando da corporação em Florianópolis, foram encontrados vestígios de estopas, tochas e garrafas de gasolina no local, o que comprova que o estrago foi criminoso. O laudo oficial deve ser liberado nos próximos dias.
     De acordo com o capitão Marcos Alves da Silva, que é comandante da 2ª Companhia dos Bombeiros de Joaçaba, assim que o laudo for concluído, os documentos devem ser encaminhados à Polícia Civil de Jaborá e ao Ministério Público Estadual.
     – Foram encontrados cinco focos diferentes nas quatro salas incendiadas e as garrafas encontradas no local apontam que foi criminoso – explica.
     Segundo ele, a previsão é que o laudo seja liberado pelo Comando do Corpo de Bombeiros na próxima quarta-feira.
     Durante o incêndio foram atingidas quatro salas, entre elas o gabinete do presidente, da secretária e parte do plenário.
     A destruição parcial na Câmara aconteceu dois dias antes dos vereadores aprovarem a cassação do mandato do prefeito Luiz Nora e do vice Barcelides Nicolli por seis votos contra três.
     A dupla é denunciada por uma prorrogação indevida de concurso público, que teria beneficiado somente a filha do prefeito.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário